Concurso PM Soldado SP

É uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão buscando sempre grandes metas e grandes vantagens, ou seja, o Brasil sempre abre grandes vagas de concursos para diversas pessoas que queiram participar, podendo contar com um deles, sendo o Concurso PM Soldado SP

A policia Militar do Estado de São Paulo está selecionando soldados 2º classe agora, já possuindo o edital publicado, vale ressaltar que a organizadora é a fundação Vunesp e são mais de 2.700 vagas, com validade de seis meses, sendo que algumas atribuições dos aprovados são variadas.

Concurso PM Soldado SP 2018 – Saiba mais
Concurso PM Soldado SP – Saiba mais

Para se candidatar a uma vaga para o Concurso PM Soldado SP os candidatos e as policias militares deverão e precisarão ter comprovantes de bom antecedente juntamente com o ensino médio completo, com a posse do certificado reconhecimento pelo Ministério da Educação, sendo obrigatório ter uma idade entre 17 e 30 anos, devendo estar habilitado para dirigir na categoria B.

Vale ressaltar que as mulheres precisarão apresentar altura mínima de 1,55m e os homens deverão ter uma altura de 1,60m pelo menos. Para a medição, todos os candidatos deverão estar sem nenhum peso na cabeça e descalços.

Os inscritos para fazer parte da PM em SP deverão que estar com o título eleitoral, além de todos os documentos referentes ao serviço no Exército ou até mesmo a liberação do mesmo.

Etapas

É importante ressaltar a parte das questões no Concurso PM Soldado SP onde os candidatos terão uma prova com 60 perguntas, tendo como materiais, a Matemática, Administração Pública, Português, Informática e muito mais.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o candidato deverá consultar na página da Fundação Vunesp, onde os inscritos para a PM SP deverão observar se existem novos comunicados, devendo acessar o site oficial, tendo taxas de R$50,00 e isenção para os integrantes ao Cadastro Único.

One thought on “Concurso PM Soldado SP

  • August 26, 2018 at 4:04 pm
    Permalink

    Obrigado pela materia

Comments are closed.